9 de jun. de 2011

Preconceito

Hoje eu venho falar aqui sobre o preconceito!


O que é preconceito?


-É um julgamento cruel feito antes mesmo da pessoa conhecer feito em cima de alguma característica de alguma pessoa. na maioria das vezes as pessoas são descriminadas pela cor da pele, crença, estilo, sexualidade, etc...
E pra mim o preconceito é uma idiotice pois você nem conhece a pessoa e já fala como ela é!


todos temos que tentar não ser preconceituosos e aceitar as pessoas como elas são pois todos nós somos iguais por dentro!






isso só foi um post rápido que fiz em um tempo livre no trabalho!
desculpa não ter ficado melhor o post pois não tava com tempo hoje e só escrevi por que eu não vivo sem meu Blog!






gostaram? (Espero que sim)  
me sigam no twitter: @wellersonish
me add no msn: wellerson_gatinho2007@hotmail.com


deixem seus comentários ali em baixo
 |
 |
 |
 |
 v



Nenhum comentário:

Postar um comentário