4 de jun. de 2011

Minha vida-meu tédio

minha vida não tem nada de interessante não por que eu não tenha pra onde ir e sim por que meus pais não deixam eu sair para os lugares que prestão


sabe o que eu queria fazer hoje? hoje eu queria ir a um lugar que me chamaram para ir ,é lá onde acontece umas "festinhas", mais como meus pais não deixam eu vou ter que me contentar aqui no computador, e é bem provável que eles mandem eu desligar e ai eu ficarei no tedio pelo resto do dia e de noite eu irei ficar "chupando dedo" aqui em casa pois não tem nada de interessante para fazer.





sabe qual é minha vontade agora? é de fugir de casa e viver a minha vida do jeito que eu quero más como de baixo do viaduto não pega internet eu prefiro ficar aqui em casa mesmo no tédio.



Meu pai acabou de reclamar comigo por que eu desmontei uma caixinha de som que é MINHA"
mas poxa vida as coisas são minhas eu posso fazer o que eu quero com elas!!

Pronto coloquei pra foras o que eu queria dizer, gostou do meu dia?





Nenhum comentário:

Postar um comentário