19 de jun. de 2011

Chatisse, neem leia! ¬¬'

hoje venho falar dos meus pais!
vocês não sabem o que eu vivo aqui em casa pois eu tenho as minhas coisas e é a mesma coisa de nãao te-las pois se eu tenho um celular e quero vende-lo, minha mãe e meu pai não deixam, não posso nem fazer meus negócios em paz porrrraaa, se as coisas são minhas eu tenho o direito de fazer o que eu quiser com elas meis eles vem com a conversa "más é só pro seu proprio bem", vc vai se arrepender", porra deixa eu pelo menos viver minha miserável vida posso quebrar a cara sim mais é quebrando a cara que eu aprendo como viver pois eles não estarão comigo para sempre e eu não vou viver forever com eles.
Quero ter uma vida onde eu quebro a cara e que aprendo com os meus erros porra quem concorda comigo coloca aqui em baixo em legal, interessante
e comentem.


Sim e a propósito, têm pessoas reclamando das minhas postagens que são de todos os tipos e pedem para eu postar só sobre uma coisa especifica. Eu só tenho uma coisa a dizer a essas pessoas: O blog é meu e eu faço o que eu quiser Porra! Obrigado a quem teve a coragem de ler essa merda!!
sim e me sigam no twitter: @wellersonish

2 comentários:

  1. Poxa nem sabia que você tinha tanto a haver comigo!
    te admiro Mt!

    By: Mary Souza

    ResponderExcluir
  2. é msm isso acontece comigo tambem
    vou te seguir tambem

    ResponderExcluir