14 de ago. de 2011

#PutaVid. *2

Raiva HA-HA  é poko.
já tou cheio de tudo isso minha vida, minha familia...

Hj eu tava akii na net concentrado ai minha mãe fez "Õ Esso(é como ella me chama afs) vai chamar teu irmão ali fora pf?" e eu falei "Já tou indo mãe deixa eu terminar akiie pq eu tou um poko concentrado (eu tava escrevendo)" ai meu pai se levantou do sofá e veio até mim e falou "Vai logo chamar teu irmão concentrado! haha um minino desse concentrado por isso ki elle é assim maria (nome ficticio pra minha mãe pois o verdadeiro eu não vou revelar) agent fika dando mole e elle faz o que quer"

Porraaaaaaaaaaaaaaa...
eu faço o que eu quero PQP eu não furo a orelha pq elles naum deixam, não coloko alargador pq elles não deixam não pinto meu cabelo pq elles não deixam não compro um netbook pq elles não deixam não tenho mais uma basqueteira pq elles não deixam não tou trabalhando em um lugar que eu achava maneiro pq elles não deixaram sou um cara que não fuma não bebe não usa drogas faço o melhor de mim pra agradar elles e ainda elles diz ki faço o que quero caralho que prototipo do inferno é esse em que viv?? alguém pode me responder???
fika isso ai pra vcs!!

 se gostaram que bom se não gostaram que boom tbm pq naum estou no mundo pra agradar a todos!
continua o #Putavid.
E não esqueçam de comentar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário