14 de ago. de 2011

#DiaDosPais 'Especial

Ae galera hj (14/08/2011) como todos sabem -ou pelo menos deveriam saber- é dia dos pais e meu dia hj foi legal diferente dos outros dias tipow hj eu não passei o dia com o meu pai /o que era esperado/ e siim passei o dia com meu Pai George ki éah um amigo meu ki eu chamo elle de pai foi bein legal e meu pai de verdade se vi elle por 20 minutos foi mt pq eu quase naum vii elle durante o dia todo (: /) mais pelomenos elle não me criticou e neem falou mal do meu style/cabelo pq elle vive implikando coom issuh (afs) tipow um dia desses ai que jah se passou eu falei assim sem querer que eu ia pintar meu cabelo de branco =X ai elle falou que se eu pintasse elle ia cortar meu cabelo na maquina quando eu tivesse dormindo e se elle fizesse isso eu saia de casa pq eu ia odiar elle pelo resto da minha vida(ou por enquanto durasse a raiva) -mais eu ia dah só 2 mechas brancas no meu cabelo o que custava deixar??? -vc acha que sei pai deixava vc pintar seu cabelo de branco?? faça o teste e conte-nos escrevendo um comentario dizendo como foi a reação delle (se vc ainda fikar vivo)-
boom galera era só isso que eu tinha pra falar hj e qlqer coisa comentem se não eu fiko com raiva (:@)



Nenhum comentário:

Postar um comentário