24 de set. de 2011

Preconceito #1



agora eu vim falar de um assunto muito polemico (não são mamilos -não sabe do que estou falando clique aqui- )
mais siim vim falar sobre o preconceito de estilos
porra eu acho uma puta falta de respeito e de conhecimento você ficar falando que uma pessoa é gay ou emo se usa uma franja porra e se a pessoa for gay mesmo e se a pessoa for emo vai táh incomodando você só por escolha sexual e de estilo??? e eu respondo nãããão pois a escolha é delle e se você tiver icomodado os incomodados que se mudem(sempre quis usar essa frase aqui no blog *-*) sabe de uma coisa eu uso franja e não sou emo e nem gay muito pelo contrário pego mais mulher que muito cara que fica zuando da minha cara mais sabe de uma coisa quando elle vir zoaor coom você vc olha pra elle e fala um FODA-SE beem firme e siga seu caminho, e tbm naum gosto daquelas pessoas que ficam falando dos goticos porra se os caras gostam de andar de preto ter seu estilo viver de um modo diferente deixe elles serem felizes do jeito que eles são aliás isso serve pra todos os tipos de preconceitos viva sua vida e deixe a vida dos outros que eles sabem cuidar da vida deles.

Espero que tenham gostado té a procima *-*

e não esqueça de add no orkut aii
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8097430855140678332&rl=t

Nenhum comentário:

Postar um comentário